Por: A Tribuna
03/10/2023
15:10

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) anunciou que deverá enviar a Câmara Municipal projeto de que que visa a regulamentação de bicicletas motorizadas no município. O anunciou do prefeito foi feito no domingo, primeiro de outubro, pela rede social Facebook.

Segundo o prefeito, o assunto foi discutido na sexta-feira, 29 de setembro, na Gabinete de Segurança, com a presença do Judiciário, Ministério Público e todas as forças policiais. No último mês de setembro, um servidor público de 62 anos morreu numa acidentes no Parque Modelo em Amparo. A polícia civil investiga o caso e o possível envolvimento de um menor de 16 anos que estaria conduzindo uma bicicleta motorizada na contra mão.  

Na rede social Facebook, o prefeito divulgou a seguinte mensagem sobre o assunto: “Pessoal, adianto a todos que as bicicletas adaptadas com motor a combustão ou elétricas, estão com os dias contados em Amparo. Na última sexta-feira, 29 de setembro, o Gabinete de Segurança, com a presença do Judiciário, Ministério Público e todas as forças policiais, debatemos o assunto, aliás, já vinha sendo discutido o modelo da legislação municipal para regular esse meio de transporte. Serão permitidos apenas as bicicletas motorizadas de fábrica, já as bicicletas com propulsão humana que são adaptadas com Kits motorizadas a combustão ou elétricas, não serão permitida sua circulação em vias públicas.  As consequências para quem for flagrado com esse veículo em vias públicas, terá apreensão imediata do bem, além de multas e outras implicações.  Nos próximos dias assino o Projeto de Lei para votação pelos vereadores. Portanto, quem estiver pensando em comprar o kit de adaptação para as bicicletas, nem percam tempo e dinheiro: vai ter a bicicleta aprendida!”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78